CONCEPÇÃO E DIRECÇÃO CRIATIVA | Gonçalo Varanda
IDIOMA | Língua Portuguesa
REALIZAÇÃO | Nuno Beato
CRIAÇÃO GRÁFICA | Nuno Beato
STORYBOARD | Nuno Beato
PRODUÇÃO | Sardinha em Lata (Lampadacesa)
COPY | Maria Madalena
ANO | 2013
SINOPSE
A produtora SARDINHA EM LATA atravessou uma fase de mudança em 2013 e considerou que o melhor meio para comunicar o novo caminho, seria através de uma campanha de publicidade da própria produtora.
Esta campanha englobou a reestruturação gráfica da empresa (o que incluiu alterações ao logotipo), o contacto com algumas empresas e nomes fulcrais nos mercados empresarial e audiovisual, um filme de animação e ainda os depoimentos de Gonçalo Varanda (criativo), Nuno Beato (realizador) e Rita Rio (produtora executiva) - todos fazendo parte da Sardinha em Lata.
O objetivo foi apresentar a Sardinha como uma produtora de ideias com capacidade para aplicar o seu conhecimento à publicidade, branding e a às novas plataformas que então se estabeleciam no mercado.
Grande parte do investimento foi aplicado no spot de animação que se pretendeu que ficasse moderno, cativante, original e muito fresco.